| Peso | 10 kg |
|---|---|
| Marca |
Dermo |
DERMOCLOR – Branqueador
61.62 €
Aditivo branqueante clorado em pó para a lavagem de roupa branca especialmente indicado para uso em lavandarias comerciais, centros hospitalares, etc.
Reforça a acção do produto lavado, eliminando la sujidade mas também tem propriedades oxidantes, desodorizantes, branqueadoras e removedor de manchas.
Em stock
MODO DE UTILIZAÇÃO:
Dosificar na fase de branqueamento de 2 a 8 gramas por quilo de roupa seca a temperaturas entre 40 y 60ºC.
O seu pH menor de 9.5 faz existir uma maior concentração de ácido hipocloroso, muito mais agressivo que o hipoclorito e pode causar uma excessiva deterioração da roupa.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Aspecto: Polvo.
Cor: Branco.
Odor: Característico.
Densidade aparente: 0,75-0,94 g/cc
APRESENTAÇÃO:
Balde de plástico:
| FORMATO | 10 kg |
| CÓDIGO | 002DEC10 |
Produtos Relacionados
YUPLA BASIC – Detergente Sólido
OXI-100 – Branqueador
GEL ACTIVO – Detergente Líquido
Detergente líquido para roupa branca para lavar à mão e à máquina.
Elimina com facilidade as nódoas rebeldes e contém branqueadores ópticos estabilizados.
A sua alta concentração em ingredientes activos, torna o produto ideal para remover sujidade em todos os tipos de fibras e além disso por ser líquido proporciona suavidade ás fibras.
OXIGÉNIO ACTIVO – Branqueador
Removedor em pó com alta percentagem em oxigénio activo. Reforça a acção do detergente sem se incorporar na máquina e pode ser usado tanto na roupa branca como da cor.
Muito útil para eliminar as manchas dos tapetes, dos panos da tabela, das cadeiras, dos sofás e de alguma outra superfície lavável com água.

















